FOTO DA EQUIPE: https://flic.kr/p/2gVD3yY

A empresa, fundada há dois anos, passa a trabalhar com o conceito one-stop-shop, pois já conta com hangaragem, revitalização de interiores, atendimento, gerenciamento, e unidade de negócios para a comercialização de aeronaves 

Em busca do conceito de one-stop-shop, a Solojet Aviação passa a partir de agora a oferecer serviços de manutenção de aeronaves em seu segundo hangar no Aeroporto Estadual de Jundiaí. A empresa, fundada há dois anos, já presta os serviços hangaragem, revitalização de interiores, atendimento, gerenciamento, e unidade de negócios para a comercialização de aeronaves.

Em um hangar especialmente montado no Aeroporto de Jundiaí, a Solojet vai oferecer equipe altamente qualificada, equipamentos de alta tecnologia, todo o ferramental necessário e uma estrutura comprometida com a qualidade e prazos de entrega. Inicialmente a oficina de manutenção da Solojet está certificada para atender a aeronaves da linha Cessna Citation (500/550, 525, 525A, 525B, 560, 560XL, 650 e 750) Hawker 400A/XP e King Air. Mas há planos para expandir no médio prazo.

O time de manutenção da Solojet está apto para oferecer Inspeções de pré-compra, nacionalização de aeronaves, recertificação de altímetros e ADCs, VTIs e VTEs, recertificação de transponders, substituição de fitas dos cintos de segurança, entre outros. A equipe também está preparada para dar atendimento a aeronaves fora de base, onde quer que ela esteja.

“A Solojet Aviação já chegou ao mercado com a intenção de ser uma empresa completa, faltava no nosso portfólio a área de manutenção”, explica André Bernstein, diretor da Solojet Aviação. Segundo ele, os proprietários de aeronaves querem, cada vez mais, concentrar os serviços com um único parceiro e programar as atividades de manutenção para evitar os gastos surpresa e também as longas paradas da aeronave. “Isso é o que podemos oferecer com a integração dos serviços e, especialmente com o gerenciamento de aeronaves.”

Saiba mais sobre a Solojet Aviação

Criada há dois anos, a Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva. Oferece serviços de hangaragem, atendimento, gerenciamento de aeronaves, revitalização de interiores, compra e venda de aeronaves. É ainda é representante de importantes marcas como a Tamarack, que fabrica winglets para a linha 525 da Cessna, a Raisbeck Engineering e a Blackhawk Modifications, que oferece kits para upgrades aerodinâmicos e de motores para King Air.  Baseada no Aeroporto de Jundiaí, se destaca por oferecer todos os serviços em um único lugar aos clientes. Mais informações em https://solojetaviacao.com.br/

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?