Rede Bahia Principe investe 26 milhões de euros na reforma do  Luxury Bahia Principe Ambar, na República Dominicana

  • A reforma integral do estabelecimento, de 528 apartamentos, inclui novos espaços de descanso e lazer

  • O grupo acaba de anunciar o primeiro hotel só para adultos da marca Grand, a partir de novembro: Grand Bahia Principe Aquamarine

Outubro de 2018.- A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, divisão hoteleira do Grupo Piñero, anunciou a reforma de um dos seus catorze estabelecimentos na República Dominicana: Luxury Bahia Principe Ambar, situado na Praia Bávaro, com 528 apartamentos, e que reabrirá as portas agora no mês de novembro, depois de um investimento de 26 milhões de euros.

A transformação deste estabelecimento de cinco estrelas e só para adultos, que começou em junho, foi total, incluindo a renovação de todos os apartamentos e das áreas comuns. A reforma foi especialmente mais extensa nos restaurantes, totalmente atualizados, e também incluiu a construção de 144 novas suítes, no conceito swim up, com acesso direto a uma piscina exclusiva. Além disso, foram criados novos espaços para melhorar a experiência dos hóspedes, entre eles um Sports Bar, um novo ginásio e uma cafeteria com uma ampla oferta de produtos preparados na hora.

“Estas mudanças e, especialmente, a aposta em uma oferta gastronômica renovada em conjunto com um novo conceito do programa de entretenimento contribuirão para que os hóspedes desfrutem ao máximo do novo resort, voltado para o público adulto que viaja em casais, com amigos e com a família, acima de 18 anos”, disse Lluisa Salord, Diretora Comercial Corporativa de Grupo Piñero.

Esta reforma se soma a outras contempladas no plano estratégico do grupo em 2018, como a do Sunlight Bahia Principe Coral Playa, finalizada em maio, e a abertura do novo Fantasia Bahia Principe Tenerife, prevista para o último trimestre deste ano.

Grand Bahia Principe Aquamarine, primeiro hotel só para adultos da marca Grand

Em novembro, o atual Luxury Bahia Principe Ambar Green passará a se chamar Grand Bahia Principe Aquamarine e vai se tornar o primeiro hotel só para adultos da marca Grand –uma das quatro marcas da rede Bahia Principe Hotels & Resorts. Além da mudança de nome, o estabelecimento apresentará um novo conceito em que o entretenimento, o esporte, a gastronomia e a coquetelaria desempenharão um papel fundamental. E neste sentido, o hotel vai oferecer uma nova e variada gama de atividades durante o dia e eventos temáticos à noite. Os aficcionados por exercícios poderão realizar novas atividades esportivas e de bem estar, tais como aulas de TRX, CrossFit, Zumba, merengue e salsa, ou ainda treinos HIIT.

Sobre Grupo Piñero

O Grupo Piñero é um grupo turístico espanhol presente em toda a cadeia de valor da indústria de férias. Ocupa posições de liderança internacional no segmento de férias e baseia sua proposta de valor em três pilares: sua capacidade de gerar confiança; um serviço que busca excelência, proximidade e atenção aos detalhes; e uma relação qualidade / preço única em seus diferentes segmentos de atividade. O Grupo Piñero, que tem uma equipe de 15.000 profissionais, gerencia 9 milhões de estadias turísticas por ano de clientes em mais de 30 países. Em 2017, registrou um EBITDA de 205 milhões e seu faturamento aumentou 8% em relação ao ano anterior.

O Grupo Piñero possui três unidades de negócios: Living Resorts,  atividade hoteleira e residencial, com 26 estabelecimentos e mais de 13.000 quartos na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, complexos residenciais e campos de golfe; Viagens, com as marcas de operador turístico, Soltour, e receptivo, Coming2; e Serviços, que agrupam outros serviços (transporte sustentável dentro de complexos, produção de vídeos e relatórios fotográficos, atividades de lazer).

Na aplicação da estratégia de Responsabilidade Social Corporativa, o Grupo Piñero está comprometido em ser uma empresa saudável e sustentável – sensível ao bem-estar de seus profissionais e contribuindo positivamente para as áreas econômica, social e ambiental nas áreas em que atua.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, está presente com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana, onde é líder de mercado em número de leitos, e na  Riviera Maya (México), na Jamaica e na Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis Bahia Principe recebem uma grande parte dos mais prestigiosos prêmios internacionais de qualidade que são concedidos no setor de viagem. Paralelamente, as instalações hoteleiras de alto padrão, a companhia da família Piñero administra os grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).

Link para download: https://flic.kr/p/27HMhCq

Informações para a imprensa
Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981
Daya Lima (11) 98207 5278
Marcela Matos (11) 98447 1756
Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/
E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?