Porte Engenharia e Urbanismo comemora 10 anos da entrega do Hospital São Luiz

Projeto Built to Suit foi um marco para a região Leste, a Porte, ao detectar a necessidade de um grande complexo de saúde na região, não só escolheu o terreno, buscou investidores, mas firmou também a parceria com o São Luiz

A Porte Engenharia e Urbanismo está celebrando os 10 anos do Hospital São Luiz, um projeto Built to Suit (sob medida para as necessidades do cliente-locatário) que transformou a região Leste. “Havia uma enorme carência de um bom hospital na região e com um empreendimento projetado especialmente para isso, conseguimos trazer um grande hospital como o São Luiz”, explica Marco Melro, diretor da Porte Engenharia e Urbanismo. Ao identificar a ausência de um complexo de saúde à altura da região, a Porte escolheu o terreno, buscou investidores e firmou a parceria com o Hospital São Luiz. Ao todo são 46 mil metros quadrados de área construída exclusivamente para abrigar o Hospital e Maternidade São Luiz.

Dentro do segmento Built to Suit, em que a Porte desenvolve um projeto para atender a uma série de exigências pré-definidas pelo futuro locador e firma um contrato de longo prazo, outros empreendimentos já foram desenvolvidos. Recentemente, foi entregue o Interprime, batizado de Power Center Regente Feijó, um centro de compras de varejo de quase 50 mil metros quadrados, instalado bem ao lado do Shopping Anália Franco, abrigando hoje grandes marcas como Leroy Merlin e Pão de Açúcar.

Nos últimos anos, a região Leste vem passando por um grande processo de transformação urbanística. Graças ao alto potencial da região, com fortes taxas de crescimento da população e do perfil de consumo, e escassez de lajes corporativas para abrigar empresas, a região foi escolhida para sediar o Eixo Platina, um pólo socioeconômico com diversos empreendimentos, com diferentes tipos de uso. Tais como lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados para entretenimento, educação e saúde, por exemplo. Somente os projetos já aprovados representam 57.238,74m² de privativa, além dos outros projetos que estão em fase de desenvolvimento. O Eixo Platina será paralelo à Radial Leste entre as estações Belém e Carrão do Metrô.

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

A Porte Engenharia e Urbanismo foi criada na década de 1980 inspirada pelo desejo de valorizar e fortalecer a Região Leste.  Desenvolve desde empreendimentos de alto padrão até hospitais e projetos que contribuem com o espaço urbano. Tornou-se referência na Região Leste com empreendimentos equipados com alta tecnologia, sustentabilidade e com acabamento de primeira linha, presentes em mais de 40 projetos entregues, grande parte, na região do Tatuapé e Anália Franco, entre eles apartamentos residenciais com metragem acima de 600 m², apartamentos compactos de alto padrão e empreendimentos comerciais.

Recentemente, lançou o Eixo Platina , um pólo socioeconômico com diversos empreendimentos, com diferentes tipos de uso. Tais como lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados para entretenimento, educação e saúde, por exemplo. Somente os projetos já aprovados representam mais de 57 mil metros quadrados de área privativa, além dos outros projetos que estão em fase de desenvolvimento. O Eixo Platina será paralelo à Radial Leste entre as estações Belém e Carrão do Metrô.

informações: www.porte.com.br

 
Fotos para download: https://flic.kr/s/aHskwQVGmi

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?