Flavio de Oliveira e Danilo Lemos da Cunha acabam de assumir como gestores seniores de operações nas bases de Guarulhos (GRU), em São Paulo, e Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, respectivamente, na Orbital/WFS, uma das empresas líderes na prestação de serviços aeroportuários. A indicação dos gestores, que possuem ampla experiência no ramo de aviação, é parte de uma série de mudanças que estão sendo feitas na área operacional da companhia.

A base de Guarulhos (GRU) será comandada por Flavio, enquanto Danilo ficará responsável pelas operações no Galeão (GIG). Flavio já está há 3 anos na empresa e terá como novo desafio liderar uma equipe de quase 4 mil colaboradores, além de estar à frente de uma operação no maior terminal aéreo da América Latina – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Antes de ser transferido para GRU, ele era encarregado de gerir o trabalho dos funcionários da área operacional no Galeão (GIG). Na Orbital/WFS, Flavio iniciou sua trajetória como gerente de rampa e posteriormente promovido para gerente de contrato.

Já Danilo acaba de chegar na Orbital/WFS, mas acumula grande experiência no setor, trabalhou em diversas companhias aéreas e empresas de serviços auxiliares de transporte aéreo, respondendo pela gerência operacional em Florianópolis, entre outras localidades.

Sobre a Orbital/WFS

 

Fundada em 2002, a Orbital/WFS é uma das líderes de mercado na prestação de serviços aeroportuários, está presente em diversos aeroportos brasileiros, incluindo os principais – Guarulhos, Galeão, Viracopos, Porto Alegre, dentre outros –  e atende diversos clientes, entre companhias aéreas e aeroportos. A empresa possui um quadro de colaboradores de mais de 6 mil pessoas e oferece uma ampla gama de serviços auxiliares de transporte aéreo.

 

Em 2014, se associou à Worldwide Flight Services (WFS), um grupo global, com presença em 22 países, espalhados pelos cinco continentes, e atendendo 270 companhias aéreas e aeroportos em todo mundo. Mais informações em http://www.grupoorbital.com.br

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?