Mercado Municipal promove 1.o Concurso de Caipirinha na quinta, dia 22

Objetivo é premiar o melhor drinque produzido pelos profissionais que trabalham nos bares e restaurante do mercado. O evento é aberto a todos a partir das 13h com degustação, caipirinhas, petiscos e música ao vivo

 O  1.o Concurso de Caipirinha Paulista acontece no próximo dia 22 de fevereiro no Mercado Municipal de São Paulo (rua da Cantareira, 306) e vai premiar o melhor drinque produzido pelos trabalhadores dos bares e restaurantes ali instalados. O evento começa às 13h e vai até 17h30.
 
“Queremos dar oportunidade a todos os profissionais que trabalham no Mercadão de mostrar seu talento e criatividade”, disse Reginaldo Oliveira, gerente do restaurante Japa 25, organizador do evento. O concurso vale para quem trabalha nos bares, restaurantes, lanchonetes e nas bancas de frutas. “É uma forma de valorizar estas pessoas que movimentam um lugar tão especial para São Paulo como o Mercadão e dar ainda mais visibilidade à caipirinha, o drinque brasileiro de fama internacional”, disse o gerente do Japa 25.  O concurso é uma iniciativa de Reginaldo Oliveira (Japa 25) em conjunto com Derivan Ferreira de Souza, o Mestre Derivan.
 
Todos os funcionários de estabelecimentos do Mercadão podem se inscrever no Concurso. Eles devem indicar os ingredientes que vão precisar para preparar a caipirinha no dia da prova. A melhor caipirinha será apontada por dois júris, um Júri Técnico (que julgará aparência pessoal, eficiência, tempo de preparação) e Júri de Degustação (aspecto visual e sabor). Os 3 primeiros colocados receberão troféus e um kit da Cachaça Paulista.
 
A entrada é franca para quem quiser acompanhar o 1.o Concurso de Caipirinha Paulista. Além de ver os candidatos prepararem os drinques, todos podem participar de degustações e saborear petiscos especiais (R$ 2,00 cada) e caipirinhas com frutas escolhidas na hora (R$ 15,00).

O  1.o Concurso de Caipirinha Paulista tem patrocínio da Cachaça Paulista e aval da Prefeitura de São Paulo. E conta com o apoio de diversos outros estabelecimentos do Mercado Municipal como Banca do Roni, Ostravagante (ostras de Santa Catarina), Porco Feliz, Ki-Peixe e Pastrygo.

Informações para a imprensa
Egom PR Agency – (11) 3666 7979 – (11) 3666 7981
Daya Lima (11) 98207 5278
Marcela Matos (11) 98447 1756
Sala de imprensa: www.egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?