Blu Logistics se destaca e sobe posições no ranking de importação marítima no primeiro quadrimestre do ano

Com apenas 5 anos de operação no Brasil, empresa já tem volume significativo nas importações entre o Brasil e os diversos mercados do mundo

A Blu Logistics já está em quarto lugar no ranking dos primeiros quatro meses do ano, de acordo com o Datamar. A empresa é a quarta em volume de carga importada por transporte marítimo de todos os trades para o Brasil. “A Blu é uma empresa colombiana e chegou ao país há apenas 5 anos. Apesar do pouco tempo, já está posicionada entre os maiores players do mercado de agenciamento de carga. Isso só seria possível com um time de primeira como este que temos”, disse Gabriel Carvalho, diretor comercial da Blu.

O crescimento da Blu no mercado brasileiro se deve principalmente às pessoas. Ainda de acordo com Gabriel Carvalho, o diferencial da Blu é sempre focar nos melhores profissionais, que façam a diferença no dia a dia de clientes e parceiros.

O ranking do Datamar é um dos mais conceituados do mercado e é usado para criar referências a respeito de empresas, destinos e portos na operação de transporte de carga pelo modal marítimo.  A Datamar foi fundada em 1996 e atua como uma consultoria especializada na análise de comércio exterior via marítima do Brasil.  O objetivo é fornecer dados para o maior entendimento das importações, exportações, movimentação portuária, infraestrutura de terminais e outros assuntos relacionados.

Saiba mais sobre a Blu Logistics

Fundada   em 1995, a   Blu Logistics   é uma empresa  latino-americana especializada no agenciamento de carga. A companhia está presente em 10 países, com 49 escritórios próprios: China, Hong Kong, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México, Panamá e Equador, Argentina e Uruguai.

No Brasil, a Blu já atua há 5 anos e conta com 10 escritórios próprios, sendo a matriz em São Paulo e demais filiais em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Vitória, Santos, Itajaí, Curitiba e Farroupilha (RS). A Blu Brasil já ocupa o 2º lugar em movimentação de carga marítima de origem Extremo Oriente no ranking de Freight Forwarders, segundo relatório Datamar de 2017.

Em todo o mundo, as operações da Blu estão concentradas nas Américas e na Ásia e, mais recentemente, na Europa. Na China, onde possui 8 unidades próprias, já é líder em remessa de cargas para a Colômbia e para o Brasil. Mais informações em www.blulogistics.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?