Mais de 20 executivos da empresa participarão do evento em São Paulo, incluindo os quatro CEOs; reunião, que antecede a Intermodal, vai discutir os próximos passos da empresa

 

A Blu Logistics escolheu o Brasil para realizar a reunião global da companhia agora em março. Três dias antes do início da 25.a edição da Intermodal South America, a empresa latino-americana especializada em agenciamento de cargas, promove o Global Meeting, um encontro mundial de gestores com a presença dos principais executivos do grupo. A reunião acontecerá de 16 a 18 de março no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo.

 

Dentre os mais de 20 participantes, os CEOs da Colômbia, dos Estados Unidos e da Itália estarão presentes. Além disso, principais gestores de países como Argentina, Panamá, Uruguai, Hong Kong, China e Equador também participarão do evento.

 

“Aproveitamos a oportunidade da Intermodal, já que pela primeira vez vamos receber uma delegação deste porte, para estreitarmos os laços, trocarmos experiências e discutirmos os rumos da Blu para os próximos anos no Brasil e no mundo”, disse Gabriel Carvalho, diretor comercial da Blu no Brasil, que também estará no evento junto com outros dois executivos brasileiros.

 

Na Intermodal, a Blu estará um estande de 110 metros quadrados, localizado na Rua 3 (3-20), onde os visitantes poderão se reunir com os executivos e conferir as novidades da empresa, que registrou um crescimento bastante expressivo nos últimos anos, mais de 150% desde a abertura em 2013. A Blu vai mostrar os novos produtos lançados recentemente, como o seguro internacional de carga, o desembaraço aduaneiro, armazenagem e, mais recentemente, o transporte rodoviário e a cabotagem. No campo do varejo, a Blu quer apresentar os investimentos que fará em sistema de gestão de embarques e no serviço habilitado em gerenciamento de estoques e pedidos, além de mencionar o principal foco de mercado em 2019: desenvolver o produto de exportação marítima especializado no agronegócio.

 

Saiba mais sobre a Blu Logistics

 

Fundada em 1995, a Blu Logistics é uma empresa latino-americana especializada no agenciamento de carga. A companhia está presente em 11 países, com 55 escritórios próprios: China, Hong Kong, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México, Panamá e Equador, Argentina, Uruguai e Itália.

 

No Brasil, a Blu já atua há 5 anos e conta com 10 escritórios próprios, sendo a matriz em São Paulo e demais filiais em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Campinas, Santos, Itajaí, Curitiba e Farroupilha (RS). A Blu Brasil já ocupa o 2º lugar em movimentação de carga marítima do Extremo Oriente e está entre os cinco maiores em volume importado de todos os trades no ranking de Freight Forwarders, segundo relatório Datamar de 2017.

 

Em todo o mundo, as operações da Blu estão concentradas nas Américas e na Ásia. Na China, onde possui 8 unidades próprias, já é líder em remessa de cargas para a Colômbia e para o Brasil. Mais informações em http://www.blulogistics.com.br/

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?