Ao longo de cinco dias, mais de 2 mil agentes de carga estiveram reunidos não só para trocar experiências, mas também fazer negócios e firmar parcerias

 

Na semana passada, a Blu Logistics, empresa latino-americana especializada em agenciamento de carga, participou da 11a edição da WCA World Annual Conference, um dos mais importantes eventos de freight forwarders do mundo que aconteceu em Cingapura, entre os dias 18 e 22 de fevereiro. A Blu, que faz parte da rede de agentes WCA, esteve presente com executivos do Brasil, China e Colômbia.

 

A conferência WCA reúne anualmente os mais importantes players do setor para promover networking. Em 2019, mais de 2 mil representantes dos maiores agentes de cargas do mundo estiveram no evento participando de reuniões e encontros de relacionamento.

 

Para José Meirinho, Branch Director da Blu, que representou o Brasil na conferência, participar do evento marca o posicionamento da companhia a nível mundial. “Fazer parte da rede de agentes WCA já comprova o nosso tamanho no mercado, mas participar de eventos como este posiciona a Blu como uma das empresas mais sólidas para se fazer negócios no mundo. Entendemos a importância de estarmos presentes em encontros como este, estreitando relações comerciais e de olho no que está acontecendo no nosso mundo”, disse Meirinho.

 

Saiba mais sobre a Blu Logistics

 

Fundada em 1995, a Blu Logistics é uma empresa latino-americana especializada no agenciamento de carga. A companhia está presente em 11 países, com 55 escritórios próprios: China, Hong Kong, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México, Panamá e Equador, Argentina, Uruguai e Itália.

 

No Brasil, a Blu já atua há 5 anos e conta com 10 escritórios próprios, sendo a matriz em São Paulo e demais filiais em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Campinas, Santos, Itajaí, Curitiba e Farroupilha (RS). A Blu Brasil já ocupa o 2º lugar em movimentação de carga marítima do Extremo Oriente e está entre os cinco maiores em volume importado de todos os trades no ranking de Freight Forwarders, segundo relatório Datamar de 2017.

 

Em todo o mundo, as operações da Blu estão concentradas nas Américas e na Ásia. Na China, onde possui 8 unidades próprias, já é líder em remessa de cargas para a Colômbia e para o Brasil. Mais informações em http://www.blulogistics.com.br/

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?