Em Punta Cana e Samaná, entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro,  o workshop contou com a presença de toda a equipe de promoção e vendas da rede hoteleira

Dezembro de 2018 – A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all inclusive do mundo, com estabelecimentos na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, realizou o primeiro workshop de Marcas e Experiências com o objetivo de capacitar as equipes de promoção e vendas da América Latina, México, Canadá, Europa, Estados Unidos e República Dominicana.

Participaram mais de 30 promotores de vendas e colaboradores da área comercial do mundo inteiro, mais a equipe de mídias sociais, marketing, gerência de vendas e de marketing de todos os destinos Bahia Principe.

A primeira etapa do workshop começou com os hotéis de Punta Cana e ali o foco foi na comunicação da nova arquitetura da marca e nas mensagens chave que devem ser comunicadas a todos os países onde se comercializa a rede Bahia Principe Hotels & Resorts. As jornadas de trabalho da equipe comercial se somaram às da equipe operacional que mostrou como foi a mudança de conceito e como as novas experiências se converteram em realidade em cada um dos diferentes hotéis.

A rede Bahia Principe conta com 4 marcas (Sunlight, Luxury, Grand e Fantasia) e com o objetivo de segmentar a demanda, oferece uma vivência real em seus hotéis através de Experiências Escape (somente adultos), Family & Friends (para famílias e grupos sociais) e Treasures (localização única). Estas experiências estão baseadas em quatro pilares chave para conquistar a satisfação do cliente, que são a oferta gastronômica e de bebidas, entretenimento e esportes.

Em Bávaro, as equipes da rede Bahia Principe puderam vivenciar, como se fossem clientes, duas das três novas experiências disponíveis nos sete hotéis de Punta Cana: ‘’Family & Friends’’ e “Escape Experience’’. Em Samaná aconteceu a segunda etapa e o enfoque principal era viver o entorno único e as diferentes experiências em três dos hotéis  que pertencem ao Treasure Experience (hotel Insignia Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, Samaná e Grand Bahia Principe Cayacoa). Estas experiências incluem, além do entorno paradisíaco, a imersão na cultural local e no conhecimento do destino incomparável de Samaná, por isso os participantes visitaram todos os hotéis e o Bahia Principe Village, o Museo de las Ballenas, onde foi explicado tudo sobre o mundo dos mamíferos que chegam à  Baía de Samaná entre janeiro e março e são uma grande atração turística.

E mais, dentro dos padrões de Responsabilidade Social Corporativa do grupo, a equipe junto com os funcionários, gerência do hotel, polícia e bombeiros, cuidou da limpeza da ponte de los Cayos que se encontra em frente ao hotel Grand Bahia Principe Cayacoa.

Luisa Salord, Diretora Comercial Corporativa, disse que “foram seis dias muito intensos para toda equipe, pois era fundamental que pudessem ver e, sobretudo, vivenciar as novas experiências para que pudessem transmiti-las corretamente aos seus respectivos mercados. Por isso, a programação combinou  formações teóricas com atividades reais. Segundo a diretora, todos trabalharam intensamente na conceituação das três experiências e desde o começo de dezembro já são uma realidade.”

“Estes dias nos permitiram estreitar os vínculos com as equipes comerciais de diferentes países e estes com as outras áreas do Bahia Principe. Sem dúvida, foram dias muito positivos em todos os aspectos e seguimos com a satisfação de termos aprendido muito e vivido bastante, mas o mais importante, saímos com a convicção de que a rede Bahia Principe tem equipes fantásticas em todas as áreas”, finalizou  Salord.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, está presente com 25 estabelecimentos e 13.006 unidades de hospedagem na República Dominicana, onde é líder de mercado em número de leitos, e na  Riviera Maya (México), na Jamaica e na Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis Bahia Principe recebem uma grande parte dos mais prestigiosos prêmios internacionais de qualidade que são concedidos no setor de viagem. Paralelamente, as instalações hoteleiras de alto padrão, a companhia da família Piñero administra os grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México).

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?