Além do Papai Noel, tem Carrossel Gigante, super tobogã, decoração inspirada em personagens como Frozen, Toy Story, Harry Potter, Mickey, Patati Patatá, Bob Esponja, Patrulha Canina e muito mais, tudo grátis!

Para quem ainda não sabe onde levar as crianças para ver o Papai Noel, o aplicativo de passeios São Paulo Para Crianças mapeou os melhores lugares. Em todos, os pequenos podem tirar fotos com o Papai Noel e ainda entregar cartinhas, com os pedidos de presentes. Ainda dá para as crianças curtirem várias atividades, oficinas, brinquedões, personagens e ainda apreciar a decoração com milhares de luzes.

Tem Natal da Disney com Frozen 2 com encontro com as princesas Anna e Elsa no shopping Mooca Plaza e no Shopping Tamboré. Tem Natal do Harry Potter no  Complexo Tatuapé, do Rei Leão no Shopping Jardim Sul, Toy Story 4 no Shopping Villa Lobos, com encontro com Woody, Buzz e Jessie, e Mickey recebe a criançada para encontros no Natal do Disney Junior no Santana Parque Shopping.

Na parte da decoração, tem temática inspirada em esquilos (Shopping Center Norte), e Carrossel gigante (Shopping Pátio Higienópolis). Já no ABC tem Patati Patatá (Golden Square Shopping), Nickelodeon (ABC Shopping) e Patrulha Canina (São Bernardo Plaza Shopping). Em Guarulhos, o Shopping Maia inaugura um cenário cheio gnomos felizes.

São Paulo realmente se tornou um destino incrível para quem quer curtir o Natal em família. Além dos shoppings, a cidade oferece diversos pontos turísticos natalinos, espetáculos, shows e exposições imersivas.

Entre os passeios recomendados pelo aplicativo São Paulo Para Crianças estão a decoração de Natal da rua Canadá (Crefisa), a Noeland, em Holambra, espetáculos de teatro da Turma da Mônica e do Show da Luna , o show de Natal na rua dos Trovadores Urbanos até uma apresentação de ballet aéreo natalino na Av. Paulista.

Para escolher o melhor passeio para fazer com as crianças nesta época do ano, basta usar o aplicativo São Paulo para Crianças (https://saopauloparacriancas.com.br/), com mais de um milhão de usuários por mês e app premiado pela ONU.

Lá, está um verdadeiro guia do Natal em São Paulo, com diversas  sugestões de passeios selecionadas para a criançada entrar no clima da festa e se divertir. A maioria dos eventos  do guia de Natal são gratuitos.

Para saber os horários, endereços e outros serviços, basta acessar www.saopauloparacriancas.com.br

 Saiba mais sobre o São Paulo para Crianças

A startup de conteúdo geolocalizado foi criada em 2016 por duas jornalistas e mães empreendedoras – Priscilla Negrão e Daniela Rocha – que sentiram na pele a dificuldade de manter uma vida socialmente ativa com crianças pequenas. Elas decidiram então mapear as principais atrações para pais com filhos na cidade de São Paulo e criar uma plataforma inédita que tornasse o lazer nas grandes cidades mais acessível para quem tem crianças.

O app São Paulo para Crianças mapeia todas as atrações de lazer, como parques, shows, teatros, oficinas, exposições, musicais, concertos, restaurantes e eventos esportivos ou gastronômicos que possam ser desfrutados em família, ou seja, que sejam feitos para ou recebam bem bebês, crianças e adolescentes.

O aplicativo tem filtros e geolocalização para que o usuário encontre exatamente o que precisa. Todas as informações são checadas por profissionais. Hoje a startup tem um mais de milhão de usuários por mês e atinge mais de 10 milhões de pessoas. No ano passado, foi premiada pela ONU (Organização das Nações Unidas) no prêmio WSA como a plataforma mais inovadora em conteúdo digital do Brasil na categoria cidades, ficando também entre os TOP 50 apps do mundo no WSA 2018.

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?