Alitalia reúne equipe de vendas para planejar 2018

Na semana passada, durante dois dias, todo o time comercial da Alitalia no Brasil esteve trabalhando a portas fechadas no planejamento de 2018

O time comercial da Alitalia, sob o comando de Carlos Antunes, esteve trabalhando por dois dias inteiros na semana passada no planejamento das ações para 2018. O grupo, de 16 integrantes, se reuniu em São Paulo para uma imersão em números, dados, resultados e tendências. A companhia aérea encerra 2017 com um crescimento real nas vendas, mas planeja um 2018 ainda mais arrojado. A empresa promoveu um aumento de 80% na oferta de assentos nas rotas entre o Brasil e a Itália nos últimos meses e vem trabalhando firme para aproveitar os primeiros sinais da retomada econômica.

Recentemente, o menu de bordo da Alitalia foi eleito o melhor do mundo, de acordo com mais de 22.000 passageiros frequentes pesquisados ​​através da publicação norte-americana “Global Traveler”, e que premiou a companhia aérea italiana “Best Airline Cuisine” 2017. E a empresa começou a servir as rotas para o Brasil com a maior e mais nova aeronave da frota de longa distância, o Boeing 777-300, com 89 lugares a mais em relação ao B777-200.

​Fotos para download: https://flic.kr/s/aHsmbY68TV

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981
Daya Lima (11) 98207 5278
Marcela Matos (11) 98447 1756
Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/ (Novo!)
E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?