Noticias

Yusen Logistics tem novo armazém na China

Yusen Logistics tem novo armazém na China

Guangzhou ganhou novo armazém no processo de expansão da empresa

Yusen Logistics China anunciou uma ampliação adicional de seus serviços na China com a abertura de um armazém em Guangzhou, a capital da maior cidade da província de Guangdong no Sul da China. O armazém de 16 mil metros quadrados vai fortalecer a presença da Yusen Logistics na região ao prover serviços logísticos para a indústria de produtos de consumo.

Atualmente, a companhia tem um número de clientes relacionados com a indústria automotiva na área, porém antecipa um crescimento significativo na demanda do mercado de bens de consumo para serviços de armazenagem na China.

Guangzhou vive um desenvolvimento econômico graças á localização privilegiada como centro de distribuição para a logística regional. O novo armazém da Yusen Logistics está localizado a 15 quilômetros do porto e 40 quilômetros do aeroporto. Para melhorar a eficiência operacional e destacar a qualidade dos serviços e produtos, a companhia, recentemente, consolidou dois armazéns na área de uma instalação. Integrada à mesma, a companhia opera 19 mil metros quadrados de espaço para armazenagem na região.

Colocando o transporte just-in-time e a competência a serviço da indústria automotiva, a Yusen Logistics planeja oferecer serviços eficientes de handling, coleta e entrega, aproveitando a vantagem da economia de escala, bem como ampliar as entregas ao varejo em âmbito nacional, fazendo entregas de vestuário, aparelhos domésticos e mais. Além disso, a companhia pode oferecer serviços de alta qualidade e valor agregado, como armazenagem de produtos em ambiente de temperatura controlada e posterior entrega.

Os serviços no novo armazém incluem classificação, rotulagem, embalagem e inspeção de produtos perigosos. Além das companhias automotivas, os clientes atuais incluem empresas de cosméticos, vinhos e vestuário.

Saiba mais sobre a Yusen Logistics

A Yusen Logistics nasceu a partir da integração da Yusen Air & Sea, uma companhia do grupo NYK, focada no transporte aéreo, com a NYK Logístics, concentrada em transporte marítimo e contratos. Com a integração, a nova empresa passou a contar com um portfólio mais amplo de serviços e atuação estratégica nas seguintes áreas: Japão, Europa, Américas, oeste e sul da Ásia e Oceania. A atuação do grupo como um todo atinge 100 países, 19.000 funcionários, e conta com uma área total de armazenagem de 2,08 milhões de metros quadrados. Fundada em 1955, tem a matriz hoje no Japão.

No Brasil, presente há 10 anos, oferece soluções internacionais da cadeia de suprimentos. Como provedor de soluções logísticas, a Yusen Logistics no país garante serviços de transporte, desembaraço, frete aéreo e marítimo, e ainda armazenagem e distribuição. Mais informações em http://www.br.yusen-logistics.com  
 
 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency

Daya Lima (11) 98207 5278
Marcela Matos (11) 98447 1756
Sala de imprensa: www.egom.com.br
E-mail: egom@egom.com.br





 


 

 

 

ENTRE EM CONTATO

EGOM Assessoria de Imprensa

Av Paulista, 2300 - Pilotis - 01310-300 São Paulo - SP

egom@egom.com.br
(11)3666-7979 e (11)3666-7981

Egom

© Copyright 2012, Egom PR Agency.

Membro fundador da PR4Americas / Associado Abracom